terça-feira, 18 de junho de 2013

==_=> Garoto da praia,,,,,

         Todas as minhas férias do colégio, sempre viajava para á praia com minha família, curtia d+ afinal eu tenho 18 anos e estava louco para curtir...
          Nesse fim de ano fomos como sempre á praia, estava doido para que chegasse logo aqueles quinze dias de pura diversão e é claro azaração... E nesse sentido faço sucesso,,sou gatinho e sempre chamo atenção de garotas e alguns gays também,,, E dependendo de como estou traço o que vier.. 
           Moreno, cabelos raspados, malhadinho e dotadão não teria problema em me arranjar por lá,,, Mas foi o que pensei,, Nesse fim de ano nada deu muito certo,,,Passei os 12 dias dos 15 que ficaria só na zoação,, Volley na praia, dia a dia com família e voltas na praia a noite sempre rolando só olhadas e uns selinhos sem muito calor. Achei que na moral que esse verão não daria em nada.
            Acordei de manhã e fui logo colocando a sunga e vazando para praia, tomei um água no quiosque da praia e deitei na areia para relaxar e ver o movimento. Percebi que um pouco á frente tinha um grupo de duas garotas e um garoto, na hora pensei que podia fuder aquelas duas juntas e fazer uma grande trepada,,,
             De acordo que as horas passavam eu fiquei observando o grupinho e minha cabeça não parava de imaginar, só que agora estava pensando como seria comer aquele garoto, colocar ele pra chupar e tal,, Ele era magrinho e lisinho, branquinho e com os cabelos lisos cobrindo o rosto e quando estava me perdendo em meus pensamentos ele e meu olhou e deu um sorrisinho.. Meu pau respondeu na hora, ficou duraço e para não perder a chance deitei para tráz e deixei ele perceber o volumão na minha sunga que ja estava chamando a atenção.
             As garotas se levantaram, sacudiram suas cangas e se arrumaram para vazar, fiquei na minha imaginando que eles iriam embora e só seria mais uma pegação que não daria em nada; Mas de repente as garotas saíram e o garoto ficou sentado olhando para o mar; Eu tava super excitado mas a vontade de mijar era enorme então com medo de sair dali e ele pensar que eu tinha ido embora, abri um pouco as pernas puxei meu piru para o canto da sunga e mijei ali mesmo olhando para todos os lado com medo de alguém perceber, mas quando olhai para o garoto eu vi que ele me olhava mijar e passava a língua na boca e em seguida deu uma piscada, sem pensar movimentei a cabeça o convidando para vir sentar ao meu lado.
              Mais que depressa ele se levantou e percebi que seu pau também estava enchendo a sunga; Se aproximou e sentou ao meu lado e foi logo dizendo:
_Eu estava te olhando desde que você chegou.
  eu respondi apertando o meu pau:
_Eu também percebi você.
               Fomos conversando e ele me disse que morava ali mesmo na cidade e que estava com suas amigas de colégio aproveitando ás férias na praia. Contei para ele minha historinha também e perguntei se ele conhecia algum lugar legal por ali que pudéssemos ir para ficar melhor. Ele me chamou para ir com ele nas pedras,,,que ficava no final da praia não muito longe dali e que mais que depressa fomos e chegamos de tão excitados que estávamos.
                Lá, nas pedras, estava sem ninguém e resolvemos descer entre duas pedras para ficar mais á vontade. Mal pisei na areia entre as pedras e fui beijando a boquinha dele e apertando a sua bundinha durinha, eu abraçava ele todinho com meu braços mais fortes que o dele e meu pau que ja estava quase todo para fora da sunga se deslizava na barriguinha dele melando ela toda. Apertei ele pelos ombros fazendo que ele ajoelhasse e apertei a sua cabeça no meu cassete como se estivesse metendo ali e de repente ele encostou os lábios na cabeça do meu pau lambendo todo o melado. Não pensei duas vezes, meti fundo naquela boquinha, segurei na nuca e meti pra valer.Ele me segurava pela cintura tentando não engasgar e não adiantava eu segurava a sua cabeça pelos cabelos e metia mais e mais fundo até gozar lá dentro, bem lá no fundo da garganta, quando eu o soltei ele ja estava ficando sem ar, mas estava com uma carinha de quero mais.
                 Ele começou a tocar uma punha pra ele e a lamber o meu saco e ele enfiava todo o meu saco na boca passando a língua, eu comecei a tocar também e acabamos gozando juntos, ele no meu pé eu em todo o seu rosto.
                 Escutamos vozes, vestimos as sungas e saímos pela praia caminhando.
                 Nos despedimos e disse á ele que nos esbarraria na praia antes de eu ir embora, mas a chuva no dia seguinte fez minha família antecipar a volta para casa.
                 Espero voltar agora nas férias e reencontrá-lo e dessa vez comer aquela bundinha deliciosa que inspira as minhas punhetas....

                                                                     Vini jf



Um comentário:

Paticipe do blog, você é muito importante para mim!